NESTE DIA QUEREMOS PONTUAR, SUA LINHA JOVEM QUE NO FUNDO RESPONDE DE FORMA CLARA E PRECISA AS ESTRATÉGIAS DE VENDA E DESEJO DE CONSUMO ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UM DESIGN COMO MARC JACOBS. PODEMOS PERCEBER E AVALIAR QUE O DESFILE DA MARCA BY MARC JACOBS PARA O VERÃO 2012, FOI EXTREMAMENTE COMERCIAL, QUASE UM DESFILE DE MAGAZINE.... A CONCLUSÃO QUE TIRAMOS, É QUE COM A CRISE ECONÔMICA NOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA A VERDADE É QUEM CRIA PARA MAIS DE UMA MARCA PODE SER ESTRATEGISTA AO EXTREMO E NÃO CAIR NO VEREMELHO.... E OLHA QUE VERMELHO É A COR PADRÃO DESTE DESFILE.
FASHION PERIFERIC,desenvolve seu trabalho envolvido numa ótica e uma linguagem de moda, focada na periferia e suas tessituras. O Start das nossas imagens e informações de moda vem principalmente da nossa excêntrica cidade de Nova Iguaçu, que vem agregando em seu centro refêrencias e estilos fashion. O principal é levar aos visitantes uma forma peculiar, de criar imagens e informações de moda correlacionado com nossas impressões sobre a moda periférica e a mundial... Pensar Moda com IDENTIDADE.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
MARC BY MARC JACOBS - UMA COLEÇÃO ESTRATÉGICA EM TORNO DA CRISE MUNDIAL
TODOS SABEM QUE O PERIFERIC É LOUCO PELO O WORK DO ESTILISTA QUE INICIOU O LUXO NO GRUNGE , SENDO VÁRIAS VEZES CRITICADO PELA MÍDIA DE MODA. HOJE RESPONDE PELA REVIRAVOLTA DA ANTIGUINHA LOUIS VUITTON, MARC JACOBS E MARC BY MARC JACOBS.
NESTE DIA QUEREMOS PONTUAR, SUA LINHA JOVEM QUE NO FUNDO RESPONDE DE FORMA CLARA E PRECISA AS ESTRATÉGIAS DE VENDA E DESEJO DE CONSUMO ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UM DESIGN COMO MARC JACOBS. PODEMOS PERCEBER E AVALIAR QUE O DESFILE DA MARCA BY MARC JACOBS PARA O VERÃO 2012, FOI EXTREMAMENTE COMERCIAL, QUASE UM DESFILE DE MAGAZINE.... A CONCLUSÃO QUE TIRAMOS, É QUE COM A CRISE ECONÔMICA NOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA A VERDADE É QUEM CRIA PARA MAIS DE UMA MARCA PODE SER ESTRATEGISTA AO EXTREMO E NÃO CAIR NO VEREMELHO.... E OLHA QUE VERMELHO É A COR PADRÃO DESTE DESFILE.
NESTE DIA QUEREMOS PONTUAR, SUA LINHA JOVEM QUE NO FUNDO RESPONDE DE FORMA CLARA E PRECISA AS ESTRATÉGIAS DE VENDA E DESEJO DE CONSUMO ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UM DESIGN COMO MARC JACOBS. PODEMOS PERCEBER E AVALIAR QUE O DESFILE DA MARCA BY MARC JACOBS PARA O VERÃO 2012, FOI EXTREMAMENTE COMERCIAL, QUASE UM DESFILE DE MAGAZINE.... A CONCLUSÃO QUE TIRAMOS, É QUE COM A CRISE ECONÔMICA NOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA A VERDADE É QUEM CRIA PARA MAIS DE UMA MARCA PODE SER ESTRATEGISTA AO EXTREMO E NÃO CAIR NO VEREMELHO.... E OLHA QUE VERMELHO É A COR PADRÃO DESTE DESFILE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário