Geração Y - Andrej Pejic e do tatuado Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, para o casting . A coleção é para esta nova gerão que são multifacetados aomesmo tempo DJ, estilistas, produtores, médico, advogados como disse o estilista Ricardo Brautigam uma New Generation. Tem androginia e a antiga tatoo na versão over Zombie Boy.
Gostamos muito, da cara millenials que a dupla deu no styling do desfile ( José Camarano e Antônio Frajado). A trilha, foi a melhor, valeu! Nepal. Rolou Franz Ferdinand, EMF, Roxette, Justice, REM e muitos bootlegs e o mash up de encerramento foi colossal misturou “Sweet Child o´Mine”, do Guns ´n´Roses com “Sgt. Pepper´s Lonely Heart Club Band”, dos Beatles.
Neste verão da Ausländer tem, jeans, tricô, moletom, seda, algodão. Variedade de básicos para os boys and girls - Digital Youth - como calças, camisas, camisetas estampadas, vestidinhos curtos e coloridos, shortinhos, hotpants, bermudas, saiões, links de alfaiataria , óculos escuros, mochilas, alpargatas.
ESTE DESFILE EU OFEREÇO AO MEU SOBRINHO PEDRO HENRIQUE QUE NASCEU NO DIA 3 DE JUNHO E QUE JÁ FAZ PARTE DESTA GERAÇÃO GLOBALISTS..
imagens: reprodução
FASHION PERIFERIC,desenvolve seu trabalho envolvido numa ótica e uma linguagem de moda, focada na periferia e suas tessituras. O Start das nossas imagens e informações de moda vem principalmente da nossa excêntrica cidade de Nova Iguaçu, que vem agregando em seu centro refêrencias e estilos fashion. O principal é levar aos visitantes uma forma peculiar, de criar imagens e informações de moda correlacionado com nossas impressões sobre a moda periférica e a mundial... Pensar Moda com IDENTIDADE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário