Um desfile, bafón!!! A minha paixão por Herchcovitch, aumenta a cada temporada de moda. E agora, com sua participação na Fashion Rio,nos fez muito feliz.
Mesmo, sem a beleza de Celso Kamura, que teve a mesma, substituida por Robert Estevão, Mauricio Ianes, seu fiel e escudeiro e Stylist, com a trilha luxo de Max Blum, a marca veio que veio, democratizando e dizendo que todos independente de classe social podem vestir, Herchcovitch.
A coleção veio bem Alexandre, com o clássico xadrez, cores como laranja, vermelho, branco e azul. Bem Navy. Com uma pegada bem urbana, fresca e jovial que é a caracteristica desta segunda marca do estilista e comercial. A coleçao veio completamente virada no Jeans , com muitas possibilidades de lavagem e tons. Periferic amou as peças de croche e as melissas masculinas.
imagens: reprodução
FASHION PERIFERIC,desenvolve seu trabalho envolvido numa ótica e uma linguagem de moda, focada na periferia e suas tessituras. O Start das nossas imagens e informações de moda vem principalmente da nossa excêntrica cidade de Nova Iguaçu, que vem agregando em seu centro refêrencias e estilos fashion. O principal é levar aos visitantes uma forma peculiar, de criar imagens e informações de moda correlacionado com nossas impressões sobre a moda periférica e a mundial... Pensar Moda com IDENTIDADE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário