terça-feira, 19 de abril de 2011

Desabafo fashion do dia!!!

Hoje, eu fiquei pensando!!!!!!!!! As mídias sociais estão cada vez mais evoluindo e as pessoas encontrando, referências para seu lifestyle, para seu modo de se divertir, onde comer o que ouvir.... A maioria das coisas tem sido lançadas, na WEB. Eu tenho postado no blog praticamente todos os dias. E  ao mesmo tempo, fico pensando. Por que as pessoas não entram no meu blog e comentam, mando recado pelo o Orkut, mais ninguém se preocupa, em olhar e postar um comentário.... Fico triste, mas não deixo de fazer... Porque é através da moda que demonstro minhas sensações, emoções e idéias. È claro que bebo da fonte de vários sites e blogs, maravilhosos.
As 11:20 da manhã fui a minha banca predileta o do Pedro, aqui em Nova Iguaçú – centro – e comprei a minha revista de moda predileta, a MAG-Magazine, e quando a desfolhei e me senti como uma fênix renascendo das cinzas, vendo suas imagens, seus textos e o tratamento que a equipe tem conosco em, nos mostrar que moda é formação e informação e quebra de paradigmas. CAPA a transexual - transreal Lea T e para finalizar eu li na mesma revista, uma frase da editora-chefe  da revista BON – Madelaine Levy que diz o seguinte: “MODA PARA MIM É UMA ATIVIDADE INTELECTUAL” E para mim também, acredito nela muito mais que moda/mídia, muito mais que consumo, mas transmissão de um mundo que ainda temos muito que descobrir.
MODA, SABE DE UMA COISA, EU TE AMO!!!! DE SEU AMADO HIMOTTO
CONTINUANDO TRABALHANDO COM EXEMPLOS D E MODA NO PERIFERIC, TRAGO HOJE, AULINHA DE ESTILO DA COLEÇÃO ZARA 2011 – VANGUARDA.
FICA A DICA: ERREM SE ESTIVEREM AFIM!

ZARA  LOOKBOOK FEMININO






ZARA  LOOKBOOK FEMININO - FESTA


IMAGENS: REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário