quarta-feira, 6 de abril de 2011

VAMOS FALAR DE IMIGRANTES DE ORIGENS ASIÁTICAS NA BAIXADA FLUMINENSE!!!!! EXPECIFICAMENTE OS HOMENS – JAPONESES / CHINESES / COREANOS.

Sempre quando chegamos de uma balada, eu e o Produtor/Styling Brunno Vicenzo, temos o hábito de comermos em uma lanchonete, na esquina de sua rua, a mesma de uma jovem chinesa nossa amiga, que a chamamos de NHINRÀ,que sempre nos conta alguma coisa de seu país de origem....  Acho sempre uma aula especial de cultura chinesa no centro de Nova Iguaçú, até porque a baixada é tomada pelos olhos puxados e os cabelos totalmente lisos e estilosos desta galera.
Quando vou a feira aos domingos em Miguel Couto – outro bairro fshion da cidade de Nova Iguaçú – eu sempre tomo um caldo de cana e como um pastel de carne do Japonês Akura, a mais de 12 anos.
Estes dias eu conheci em Caxias um Coreano que tem 3 pastelarias na cidade Periférica, que vem agregando moda em seu contexto a anos – hoje até, temos uma facul de moda na UNIGRANRIO.
Foi neste contexto que eu pensei em fazer este post DE IMAGENS,  voltado para a moda masculina Oriental, que reflete em nossas cidades. E escolhi três marcas  para aprendermos com seu design, aqui no Fashion Periferic. UNIQLO, ALEXANDRE WANg e YOHJI YAMAMOTO.














http://www.uniqlo.com/ / http://www.alexandrewang.com/ / http://www.yojiyamamoto.com/ imagens: reprodução

Um comentário:

  1. Amigo eu nao tenho mais o que falar, so vou dizer uma coisa "sou seu fã de carterinha"

    adorei a materia e a coleçao oriental...
    qualquer dia eu passo em nova iguaçu e como um postelzinho com um caldo na ferinha(rsrs)
    adoroo vc migo
    continue sempre assim com esse seu jeito maravilhoso de ver o mundinho fashion...
    amo vc menino

    ResponderExcluir