ALESSA
Com a temática, antiguidades, espelhos, relíquias, a marca mostrou seu verão com styling de Daniel Ueda. Com formas retas, ajustadas, amplas, caftans... Sempre Alessa 70"s. As cores vieram de laranja, dourado, ocre,azul, roxo e verde. Amei os bordados de paetes e canutilho....
ACQUASTUDIO
Cubismo, Art Decó nas cores e Mondrian, foram as referências, para marca contar sua história fashion, com a beleza de Robert Estevão e styling da dupla Davi Ramos e Flávia Pommianowsky. A cartela de cores passou em nudes, pretos, rosas e azul claro. Os shapes foram completamente cubista e perceemos uma passarela que teceu o conceito e o comercial linearmente. A textura gritou, com bordados em canutilho e vidrilho.
MELK-Z-DA
Inspiração, a árvore chapéu-de-sol, a natureza brasileira. Adoramos. Cores azul, branco, cinza e verde.
PATACHOU
A art decó, e o Edifício Biarritz (década de 40), no Rio - a arquitetura e moda juntas again - fizeram o desfile da marca, com styling de Pedro Sales, beleza de Daniel Hernandez e trilha de Max blum ( amamos).
As cores do verão da grife são: Verde, azul, amarelo, coral, preto e branco; estampas de tucanos, flores e inspiradas nas estampas clássicas de carreaoux (lenços).
2ND FLOOR
O ponto de partida da marca foi o mix de Grécia e sua mitologia e o universo rock’n'roll. Trouxeram um jeanswear marvailhoso, calrino e descolorido. Tem vestidinhos, fresquinhos de verão e saias marcadas. Para os garotos calças retas hoodies , paletó com camisas e bermudas. As cores ciano, magenta, amarelo e preto. Dieção criativa Adriana Bozon ( mãe Ellus ) com styling de Leticia Toniazzo.
imagens: reprodução
FASHION PERIFERIC,desenvolve seu trabalho envolvido numa ótica e uma linguagem de moda, focada na periferia e suas tessituras. O Start das nossas imagens e informações de moda vem principalmente da nossa excêntrica cidade de Nova Iguaçu, que vem agregando em seu centro refêrencias e estilos fashion. O principal é levar aos visitantes uma forma peculiar, de criar imagens e informações de moda correlacionado com nossas impressões sobre a moda periférica e a mundial... Pensar Moda com IDENTIDADE.