Uma versão hippie 2012, foi aporposta da Lix, para este verão 2012, Paz e Amor, amis uma vez um desfile com referência aos anos 1970..... Este veio com uma linguagem bem didática da época. Crochê, eel está bem falado, nesta estação, já no ínicio Aline Weber, abre o desfile com um tomara que cai coma s 7 cores. Ui´, que literal!!!! Cores, Cores, cores.... Zyngier, também fez tops e coletes artesanais.
Tem pra todos os carioca , "faça amor e não faça guerr" , vestidos , caftãs, shorts, megas estampas... è um verdadeiro festival de woodstock carioca....
























CAVENDISH
Os povos latinos, foram referências para o verão 2012 da marca. Etnia, estava gritando, com suas cores fortes e o detlahe para as estampas de lhamas - versão latina para os gatinhos - mas uma marca que trouxe o crochê trançado com estamaps digitais de bordados. Aline Weber mais, uma vez, com o loopk que amamos: vestido de couro metalizado com cores - ouro, laranja e branco - e para completas as botinahs veranianas com salto de espadrilha.

























BARBARA BELA
Inspiração a Art Decó, amarca mineira, que produz maravilhosos vestidos de festa deu seu nome na semana de moda do Fashion Business, verão 2012. Os anos 30 estavam em links bme elaborados. Cartela de cores ve desde o nude, passa pelo goiaba, areia, turmalina, jade, papaya e violeta.























imagens reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário