As cinco primeiras marcas que desfilaram foram Akihito Hira, Velt, André Lucian, Janiero e Sann Marcuccy. Este primeiro bloco, faltou algo que não sei, e o que nos emocionou neste, memso bloco, foi o desfile de André Lucan (RJ). Muitas roupas pareciam projeto final de faculdade.
Na segundo bloco, mostrarão suas peças Martins Paulo, Soddi, Lucas Magalhães, Branchée e Dobra. Comecei a sentir as modelos com mais atitude, modelando com vontade e vendendo as roupas.... Senti voontade até mesmo nos estilistas, que pareciam estarem felizes com a finalização dos seus trabalhos.
Quero deixar a dica os desfiles man totaly, foram os melhores, adorei Akihito, Velt, Soddi. Mas a dobra e a Branchée, exagero um pouco no mix de porposta e a coleção ficou um pouco sem alinhavo.
Como diz falou a consultora de moda Iesa Rodrigues: "Foi uma profusão de propostas, com temas de arte contemporânea, grafites, estampas, franzidos, galinhas, em looks até interessantes, mas sem alinhavar uma história. O Antonio é bom, vamos esperar que se acalme no furor criativo. Algumas modelos com máscaras de monstros."
imagens: reprodução
imagens: reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário