Inspiração para este verão 2012, ilha de Java. Luciano Canale trabalhou com tessituras em looks em preto e branco, que se enlaçavam com outros na linha color blocking, que tem dado o que falar. Gostei das calças curtas combinadas com algumas jaquetas e pantalonas. As estampas vieram recheadas de listras, flores e bichos. Rolou uma pegada étinica, com boas sobreposições e detalhes do styling que foram as funny chapéu-viseira e os óculos enormes. Gostamos tem cara de verão carioca.
GIULIETTA
Os anos 1950 e seus balneários foram os olhares para a criação da coleção de verão 2012 de Giulietta.Mas na verdade esta praia e seus elementos foram para o asfalto e ficaram ultra urbanos.
Encontamos estampas de palmeiras, florais e de listras com diferentes padronagens cruzando com peças de alfaiataria e shorts, vestidos, camisetas, e sais godê. Tecidos como linho, algodão e seda deram vida em peças que foram ornamentados com o truque de styling usando dois cintos nas peças. Amamos Aline Weber abrindo o desfile.
VICTOR DZENK
Aamzõnia, foi a inspiração. Dezenk, trouxe deste pulmão do mundo, as estampas que vieram gritando em todas as peças da coleção. O motivo tribal, referente ao povo que preservou este espaço ecológico - o s índios - foi o que nós mais gostamos.. Acho as pinturas dos corpos dos indíos, perfeitas para viajar em arte e moda..... Na passarela, bailavam, vestidos longos esvoaçantes, curtos, saias longas e assimétricos com biquinis e maiôs desenvolvidos pela marca Eloah Rio.
imagens: reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário